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POLÍTICA DE ENTREGA


O prazo de entrega do transportador passa a contar a partir da liberação do pedido pela loja online e após a compensação do pagamento. Veja os prazos conforme as formas de pagamentos escolhidas. Lembre-se que os prazos informados pelas transportadoras são sempre previsões.


Cartão de Crédito:


Será considerado o prazo de entrega a partir da aprovação do pedido pela loja. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais para sua segurança e aprovação da operadora do cartão de crédito.


Boleto Bancário:


A liberação do seu pedido está condicionada a compensação do Boleto Bancário pela instituição financeira ou pela liberação do PagSeguro Uol.


Depósito Bancário / PIX:


É necessário o envio do comprovante de depósito para financeiro1@solucenter.com.br para identificação. A liberação/aprovação do seu pedido será realizada após a compensação do mesmo pela instituição financeira.


Caso seu produto tenha que ser fabricado ou não tenha em estoque, o prazo de entrega, poderá variar. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato.


POLÍTICA DE FRETE

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido em embalagem adequada. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras ou nos solicite orçamento para mais opções de fretes.


A Solucenter oferece várias opções de entrega e retirada agendada de seus produtos, para melhor atendê-lo. O prazo de transporte, pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda em horário comercial. O prazo estimado de entrega informado começa a contar a partir da aprovação do pedido pela loja online.


Alteração do endereço de entrega


Caso você precise alterar o endereço de entrega do cadastro, o mesmo devera ser feito no ato da compra, alterando o endereço de entrega antes de fechar o pedido.


Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, neste caso consulte nosso Depto de Vendas.


Se houver restrição de região ou horário de entrega (fora do horário comercial) o cliente deverá informar antes do embarque ou taxa adicional de reentrega poderá ocorrer e será de responsabilidade do cliente.


Caso a entrega não seja efetuada no prazo estimado:


- Consulte junto ao transportador/Correios através do número de rastreamento informado em seu Pedido, ou entre em contato com nosso Depto de Vendas


- Verifique se foi recebido algum aviso de tentativa de entrega no local, junto a sua recepção ou portaria. Caso negativo, entre em contato com nosso Depto de Vendas.


Obs.: É de responsabilidade do cliente o acompanhamento do seu pedido através do número de rastreio fornecido, bem como eventuais custos adicionais de armazenagem ou reentrega ocasionados pela impossibilidade de entrega ou pelo não acompanhamento do envio. Em algumas regiões pode haver restrições de entrega pelo transportador, neste caso informar o número de rastreio ao transportador escolhido para auxílio ou em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso Depto de Vendas ou através do e-mail: vendas@solucenter.com.br.


 Em caso de Avaria no Transporte/Embalagem:


- Em caso de avarias no Transporte ou Embalagem é necessário escrever o ocorrido no conhecimento de embarque da transportadora (que acionara o seguro). Demais dúvidas ou problemas (antes de abrir a embalagem e instalar) primeiramente entre em contato com nosso SAC: WhatsApp: 19-97402-9131 - Tel.: 19-3318-3040 Ramal 25 ou vendas@solucenter.com.br. Para item de higiene, por exemplo: Assento sanitário, não será aceita a devolução se tiver com sua embalagem original violada ou faltando componentes. A Solucenter, agradece sua preferência.


- IMPORTANTE: Em casos de aceitar a mercadoria ou embalagem avariada sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução pode não ser autorizada.




Equipe Solucenter


Central de Atendimento


Fone: (19) 3318-3040


E-mail: vendas@solucenter.com.br




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